sexta-feira, 24 de junho de 2011

A importância da moda no nosso dia a dia


A moda é o gosto das massasuma tendência em termos de gostos, que inclui, entre outras coisas,texturas, padrões e
cores, e onde uma mulher se sente segura estando
em sintonia com o gosto da maioriaA roupa é o invólucro do
corpo e do nosso interior emuitas vezes, uma mulher ou
homem são lembrados pela maneira de vestirpelopenteado, acessórios e fragrâncias.

Hoje em dia são os valores que estão na moda;
porque será? - apesar de esta não ser a palavra certa.Pelo contrário, deveríamos dizer que os valores estão sim na actualidade. Isto porque a palavra "Moda" indica algoque prevalece e cai, enquanto os valores não caem
são actualizadosSe após um período de tempo esses valores deixam de estar presentes, não é porque deixaram de ser importantes, mas simplesmente porque perderam notoriedade.

Há indivíduos que atraem a atenção dos outros pelo seu estilo, atitude e porte. Outros no entanto, com um pouco de ingenuidadecriatividade e bom gosto poderiam conseguir um efeito semelhante.



Internetrevistas e programas de televisão mostrando as últimas tendências da modapodem ajudar as pessoas que não sabem como se vestir para mudar a sua imagemuma mudança de visualum novo corte de cabelo, novesmodelos, novas cores e texturas que marcam tendências podem ser alguns dos pontos para onde podemos olhar sequeremos mudar a nossa imagemMas é importante que mudemos a nossa imagem apenas se não nos sentirmos bem com a actual. É conveniente lembrar que o que importa é como cada um se , e não como os outros os vêem.
Estar na moda não se trata de investir grandes somas de dinheiro: às vezes com um simples cinto ou um gancho para segurar o cabelo é o que dá um toque diferentealgo que faz sentir a pessoa única e irrepetível. De uma forma simples,podemos andar sempre na moda reciclando o guarda-vestidos ou, porque não, comprar os itens dos quais seja possível tirar o máximo partido tentando combiná-los indefinidamente. Tudo está no saber qual a escolha certa na hora da compra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário