sexta-feira, 24 de junho de 2011

AS MINI-SAIAS NÃO PASSAM DE MODA


As mini saias são essa peça que por ser tão tipicamente feminina causam suspiros tanto nos homens como nas mulheres. Nos primeiros porque não conseguem resistir à tentação de olhar para a anatomia de uma mulher com pernas elegantes, e na segunda porque simplesmente as põe doidas pela elegância e versatilidade desse ícone de moda que nunca passa (nem passará) de moda.

Desde a sua criação por volta dos anos 70, a sua presença no mundo fashion tem sido uma constante. Para essa peça não há medidas, o limite é a imaginação da mulher e, obviamente, o seu pudor.
 
Não interessa que outra peça use, uma vez que elas podem-se adaptar com muita facilidade, a verdade é que brilhar numa mini-saia não é tarefa fácil, para além de que para não cair na vulgaridade é essencial ter alguns cuidados e não fugir a algumas regras indispensáveis.

Regras de ouro para usar mini-saia com muito estilo

Existe uma linha muito ténue entre ser sexy (ou sensual) e vulgar. A mini-saia é uma peça que pode ser fatal para o visual de uma mulher se não for convenientemente combinada com outra peça, ou ainda se quem a veste não tem o corpo adequado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário